Jean-paul gaultier

Jean Paul Gaultier Classique Collector Edition Eau de Toilette 100ml 2023

Código de Barras
8435415081184
Special Price 74,09 € Regular Price 134,71 €

Promoção válida de 28-04-2024 até 28-04-2024

Adicionar à Lista de Desejos
Descubra a edição de colecionador 2023 de Jean Paul Gaultier Classique Collector Edition Eau de Toilette. Inspirada pela magia de uma passagem de ano na neve, Classique transporta-a para um mundo de ouro e branco, onde flocos de neve iridescentes brilham. Desvende o início de um conto de fadas e deixe-se cativar pelo frasco com espartilho Couture, uma elegante homenagem prateada à feminilidade resplandecente que abriga a fragrância verdadeiramente encantadora de JPG Classique Collector Edition 2023. Jean Paul Gaultier Le Classique Eau de Toilette é um perfume feminino icónico que simboliza sedução e extrema sensualidade. Uma fragrância multifacetada e perfeita para mulheres com personalidades fortes e confiantes. Le Classique oferece a irresistível suavidade da flor de laranjeira combinada com o poderoso afrodisíaco gengibre. O aroma de pó de arroz, uma memória nostálgica da infância, é misturado com uma poderosa carícia de baunilha. O frasco em forma de busto é uma homenagem à peça mais importante no guarda-roupa de Jean Paul Gaultier e é inspirado na beleza curvilínea da mulher. Jean Paul Gaultier Le Classique Edição Colecionador Eau de Toilette parece ter saído de uma fábrica de beleza perfeita, com um frasco feminino e sensual e uma fragrância floral oriental perfeita para quem aprecia a sua feminilidade.
Mais informação

SKU

1019844

Pirâmide Olfativa

Família olfativa: Âmbar floral. Notas de topo: Gengibre. Notas de coração: Flor de laranjeira. Notas de fundo: Baunilha.

Composição

Alcohol Denat., Parfum (Fragrance), Aqua (Water), Hydroxycitronellal, Linalool, Limonene, Butyl Methoxydibenzoylmethane, Ethylhexyl Salicylate, Hexyl Cinnamal, Citronellol, Geraniol, Benzyl Alcohol, Amyl Cinnamal, Coumarin, Cinnamyl Alcohol, Citral, Benzyl Benzoate, Farnesol, Benzyl Salicylate, Isoeugenol, Eugenol, Benzyl Cinnamate, CI 17200 (Red 33), CI 60730 (Ext. Violet 2), CI 19140 (Yellow 5). A lista de ingredientes é responsabilidade do fabricante e pode ser atualizada. Consulte a composição na embalagem antes do seu uso.

Conselhos Aplicação

Aplicar JPG Classique numa área aberta e criar uma névoa em redor do corpo para um efeito fragrância subtil e uniforme.
Complementos de Linha