Bulgari

Bvlgari Man Rain Essence Eau de Parfum

As low as 65,00 € Regular Price 100,00 €

Promoção válida de 19-06-2024 até 19-06-2024

Adicionar à Lista de Desejos
Bvlgari Man Rain Essence: uma Ode à Força Transformadora da Chuva! O perfume Bvlgari Man Rain Essence é uma nova eau de parfum para homem que celebra o poder transformador da chuva. Com uma assinatura fresca e amadeirada de almíscar, esta fragrância presta homenagem à trilha revigorante e emocionante da água, que tem o poder de regenerar tudo o que toca. Concebida pelo renomado perfumista Alberto Morillas, a composição de Bulgari Man Rain Essence começa com notas refrescantes de chá verde e essência de laranja, seguido de lótus branco e o almíscar cristalino encantam os sentidos. A base duradoura é composta por notas de âmbar mineral e guaiaco. Bvlgari Man Rain Essence faz parte da coleção de perfumes Man, que homenageia os elementos naturais. Os perfumes desta coleção celebram o fogo, a madeira, o ar e a terra. A eau de parfum Rain Essence presta homenagem à chuva, cujo aroma inigualável deixa um vestígio revigorante e emocionante. Experimente a imparável força criativa da água através de Rain Essence e conecte-se à natureza por meio de todos os sentidos. Ceda à força transformadora da natureza.
Mais informação

SKU

1019246-C

Pirâmide Olfativa

Família olfativa: Amadeirado almiscarado. Notas de topo: Chá verde e laranja. Notas de coração: Lótus branco e almíscar. Notas de fundo: Âmbar e madeira guaiac.

Composição

ALCOHOL DENAT., PARFUM (FRAGRANCE), AQUA (WATER), BUTYL METHOXYDIBENZOYLMETHANE, LIMONENE, ETHYLHEXYL SALICYLATE, LINALOOL, HYDROXYCITRONELLAL, GERANIOL, CITRONELLOL, ALPHA-ISOMETHYL IONONE, CITRAL, PENTAERYTHRITYL TETRA-DI-T-BUTYL HYDROXYHYDROCINNAMATE, ISOEUGENOL. A lista de ingredientes é responsabilidade do fabricante e pode ser atualizada regularmente. Consulte a composição na embalagem antes do seu uso.

Conselhos Aplicação

Aplicar numa área aberta e criar uma névoa em redor do corpo para um efeito fragrância subtil e uniforme.
Complementos de Linha